Opinião

A UNIVERSIDADE E O APARELHAMENTO IDEOLÓGICO: NO CEARÁ, ANTISSEMISTIMO EM PROVA DO VESTIBULAR ENVERGONHA O PAÍS!

Por Sérgio Pires — Opinião de Primeira

Seis milhões de seres humanos assassinados, trucidados, tratados como gado, mortos de fome, jogados em câmeras de gás, seus corpos queimados em fornos crematórios.

Não teria sido melhor, para a economia do terror nazista, se ao invés de mortos, os judeus tivessem sido escravizados, para ajudar a produção alemã? Pois foi essa equação esdrúxula, criminosa, desumana, execrável (pode-se procurar outros adjetivos assemelhados, que não os haverá em número suficiente), que professores da Universidade Federal do Ceará, sugeriram como resposta a uma questão do vestibular.

E esta era a resposta certa! É óbvio que quando se viram diante desse absurdo doentio, os responsáveis pela prova, anularam a questão, mas, é claro, a internet tratou de mostrar ao país e ao mundo a que ponto de uma grave doença ideológica, chegaram pessoas que deveriam ensinar a verdade, a tragédia da História, até para que  desumanidades como as que sofreu o povo judeu não se repitam.

CLIQUE NO BANNER E SAIBA MAIS SOBRE O CURSO DE PILOTO PRIVADO/ INSCRIÇÕES ATÉ DIA 20 DE MAIO — APROVEITE 

O caso mereceu graves protestos da comunidade judaica e dos brasileiros decentes, que não aceitam que se tente mudar a verdade sobre a tragédia humana que se abateu sobre todo um povo. O Holocausto praticado pelos alemães na Segunda Guerra Mundial contra o povo de Israel (e contra a Humanidade) são questões que jamais poderão ser esquecidas, mesmo que descerebrados idiotizados por uma ideologia doentia, tentem fazê-lo.

Esse é apenas um dos lados obscuros do aparelhamento da maioria das universidades, por grupos de professores que defendem teorias que a ampla maioria dos brasileiros não aceita. Eles fazem das salas de aula seus palanques ideológicos, preparando gerações inteiras de doutrinados, que aprendem cada vez menos e são cada vez mais conduzidos por ensinamentos políticos esquerdistas, que em muitas universidades e cursos, chegam a ocupar até 70 por cento dos tempos de aula.

O episódio das questões do Enem, dando uma visão mentirosa e distorcida, um descarado engodo sobre a realidade, importância do agronegócio para nosso país, também faz parte deste pacote. É a tentativa de, pela mentira ideológica, tentar mudar a realidade através do ensino da doutrinação política.

O caso do Ceará é de tal gravidade que mereceria o repúdio de todos os brasileiros. Infelizmente, os que se levantaram contra ele fora muito menos do que deveriam ser, a começar pelo silêncio ensurdecedor da nossa grande imprensa. Lamentável!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo