Opinião

Um amigo se foi e nasce mais uma estrela no céu

Infelizmente, o expediente de quarta-feira (13) chega ao fim. Ao som de sirenes de ambulâncias e o silêncio ensurdecedor dos que ficaram para continuar na ‘guerra’ da vida real. O cortejo de Odair José Simplício- 46 anos- parte do hospital em direção, não a um fim, mas o início de uma vida cheia graça e sem sofrimento ao lado do pai eterno.

Amigos, e principalmente familiares, lamentam a precoce perda do profissional dedicado, alegre, sorridente e feliz por exercer a profissão que amava e desempenhou com muito amor. Feliz de nós que tivemos a oportunidade de conviver e conhecê-lo dentro e fora do ambiente de trabalho.

“Cheguei aqui para fazer o plantão, não dá para acreditar”, lamenta um amigo com a voz trêmula e embargada. “Mano, tô chorando desde o dia que ele foi internado, porque sabia que seria difícil dele voltar. Cara, tá um vazio grande dentro do peito”, me relata outro amigo em confidencial.

Ainda não entendemos o porquê dessas perdas, apesar do sofrimento ser algo particular, mas sabemos que por aqui a vida não para e temos de continuar, apesar de tudo, ter força e coragem para seguir em frente. Viva seu luto, chore e sofra, mas saiba que você não estará sozinho em sua dor. Olhe para o céu e tenha certeza que uma luz brilha e ilumina cada um de nós.

CLIQUE NO BANNER E SAIBA MAIS SOBRE O CURSO DE PILOTO PRIVADO/ INSCRIÇÕES ATÉ DIA 20 DE MAIO — APROVEITE 

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda. (Paulo de Tarso , Bíblia, 2 Timóteo 4:7-8).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo