Polícia

Integrante do ‘rolezinho’ tenta dá pinote em policiais do 1° BPM, perde o controle da moto, cai e vai parar na central — Confira o vídeo da perseguição

Da redação — Omadeira

Porto Velho-RO — Na noite da última quarta-feira (14), três motoqueiros — que não são motociclistas — transitavam em alta velocidade na avenida Amazonas com Nicarágua, desrespeitando todas as regras estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Os infratores, para o nosso bem, e azar deles, se depararam com uma viatura do 1° batalhão de Polícia Militar do estado que fazia patrulhamento na região.

Os PMs deram voz de parada, porém não respeitado pelos condutores das motocicletas. Então, na sequência, os policiais iniciaram uma perseguição, com giroflex e sirene ligados, no intuito realizar abordagem. O condutor de uma das motos fez uma conversão à direita na rua Nicarágua e empreendeu fuga. Ainda em alta velocidade, correndo e assumindo o risco de atropelar e matar pessoas inocentes, dobrou à direita na avenida Raimundo Cantuária, furou vários semáforos vermelho nos cruzamentos da Raimundo com Buenos Aires, Jorge Teixeira, Nações unidas com Amazonas e também da nações unidas com Almirante Barroso.

Acesse nosso Instagram e veja as promoções de Autoescola Atual clique no banner

Na perseguição, o motoqueiro trafegava na contramão, em alta velocidade e avançou diversos semáforos de várias ruas no centro da capital na tentativa de dá “um pinote nos militares”. Felizmente, o criminoso perdeu o controle da moto e caiu na avenida Presidente Dutra com Padre Moret. O homem foi preso por direção perigosa e diversas outras infrações de trânsito prevista na legislação brasileira. O homem foi levado à central de polícia, registrado o termo circunstanciado (TCO) e liberado logo depois. No total, foram registradas 14 infrações de trânsito e a moto estava com documento atrasado que foi removida ao pátio do Detran.

CLIQUE NO BANNER E SAIBA MAIS SOBRE O CURSO DE PILOTO PRIVADO/ INSCRIÇÕES ATÉ DIA 20 DE MAIO — APROVEITE 

Segundo informações preliminares, os homens fazem parte do tal ‘rolezinho’ que se tornou muito comum em Porto Velho.

Infelizmente nossas leis são fracas e não pune com rigor os que fazem essa prática colocando em risco a vida dos policiais, dos pedestres, dos ciclistas, dos condutores, da sociedade em geral e a deles própria.

Se inscreva em nosso canal e assista o vídeo 👇🏻

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo