Polícia

Após bebedeira, homens são presos suspeitos de forjar possível suicídio de mulher em Porto Velho

Na madrugada desta segunda-feira (6) dois homens conduzindo um veículo foram pedir socorro no Samu-192 de Porto Velho com uma mulher desacordada dentro do veículo, Monalisa Gomes da Mata, 24 anos. De acordo com informações, um dos homens é companheiro da vítima e estavam bebendo em uma boate da capital quando houve um desentendimento entre o casal.

Segurança 24h por dia é com Diamond Tracker ligue ou acesse o Instagram

Após a discussão, o amigo levou o casal para casa, deixou a mulher na residência e para evitar mais brigas tirou o companheiro da residência e saíram. Tempos depois retornaram e, segundo os rapazes, encontraram a mulher com uma corda no pescoço e desesperados, com ajuda de vizinhos, colocaram a mulher no carro e saíram em busca de ajuda no Samu, por morar próximo.

Ao chegar na unidade, o médico constatou o óbito que acionou a PM-190 e em seguida o IML. Segundo fatos relatados pela polícia, vizinhos teriam ouvido barulho e logo em seguida a jovem foi socorrida pelos suspeitos já desacordada. Os homens negam qualquer envolvimento na morte da mulher. Diante dos fatos, o delegado de plantão deu voz de prisão aos suspeitos para averiguação. O caso, a princípio, foi registrado como feminicídio pela autoridade policial.

Tire sua CNH sem burocracia em Autoescola Atual clique no banner

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo