Polícia

“Tocou o zaralho”: Polícia Civil-RO prende traficante com 300 trouxinhas de cocaína, fecha ‘boca de fumo’, aprende armas e munições em Porto Velho

Porto Velho — A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio do Departamento de Narcóticos-Denarc, deflagrou na tarde de ontem (14), mais uma operação em combate ao tráfico de drogas na capital. A ação policial resultou na prisão de um homem(N.S.M. de 35 anos), apreensão de aproximadamente 1,5 quilo de cocaína e de um revólver calibre 38 com várias munições.

As investigações duraram meses e apresentaram indícios de que N.S.M. comandava uma boca de fumo na Zona Leste da Capital. As informações davam conta de que o suspeito recebia ordens de um preso e que na casa dele funcionava um laboratório caseiro para fabricação da droga.

A Autoridade Policial, diante das informações, representou pelos mandados de busca na residência do suspeito e no presídio, os quais foram deferidos (aceitos) pela justiça.

Na tarde ontem, os agentes do Denarc cumpriram a determinação judicial. Durante as buscas, os policiais localizaram 300 trouxinhas de cocaína na residência de N.S.M.

CLIQUE NO BANNER E SAIBA MAIS SOBRE O CURSO DE PILOTO PRIVADO/ INSCRIÇÕES ATÉ DIA 20 DE MAIO — APROVEITE 

O traficante foi preso e encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição do poder público. Ele foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas, se condenado, poderá pegar uma pena que varia entre 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa de 500 à 1500 dias-multa.

Os agentes do DENARC participam da Operação Hórus, coordenada pelo Ministério da Justiça em combate à criminalidade na região de fronteira e segundo informações a droga apreendida foi trazida da Bolívia.

Vizinhos do traficante informaram que não sabiam que o rapaz traficava e ficaram surpreso com agilidade da polícia. “Foi bonito de ver quando vi os carros chegando todo mundo armado. Tocaram o zaralho”, relatou.

Fonte: PC/RO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo