Polícia

CRIME POLÍTICO: Vereador de Alto Paraíso é sequestrado e torturado por opositores; uma semana antes o parlamentar teria recebido um bilhete de ameças

Da redação

Na madrugada deste sábado (7), o vereador de Alto Paraíso, interior de Rondônia, Anderson Santana Oliveira, foi sequestrado por homens em uma caminhonete. Segundo informações, uma semana antes do crime, Anderson recebeu uma ameaça na câmara de vereadores através de um bilhete anônimo. Após ameaça, o parlamentar tentou registrar ocorrência, porém sem sucesso, pois estava sem sistema e, posteriormente não voltou para registrar o boletim de ocorrência.

Na ocorrência policial consta que Anderson havia saído de uma reunião partidária e estava indo buscar seu filho que estava na casa de um amigo e, durante o trajeto, sua motocicleta foi fechada por uma caminhonete de cor preta. Saíram quatro elementos encapuzados, colocaram dentro do veículo e seguiram sentido a linha C75.

A vítima relata que “era pra ele abandonar a campanha do então candidato Marcos Frois e imputar o crime ao mesmo”. Anderson negou o pedido dos sequestradores, foi quando os bandidos começaram a tortura com chutes, pontapés e golpes na cabeça por um objeto pontiagudo e coronhadas de pistola.

O parlamentar foi deixado próximo ao cemitério e socorrido por populares até uma unidade de saúde com vários ferimentos pelo corpo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo