Mãe e madrasta são acusadas de torturar, estuprar e matar menina de 1 ano

O caso ocorreu em março deste ano, e as suspeitas já estão em prisão preventiva
Justiça aceitou a denúncia contra a mãe e a madrasta pela morte de uma menina de 1 ano e dez meses na cidade de Colatina, no Espírito Santo. Elas irão responder pelos crimes de tortura, abuso sexual e homicídio.
A mãe da Maria Isis Vieira de Amor, Juliele Vieira de Amorim, e a companheira dela, Myllena Carla Andrelino, já estão presas preventivamente desde março e, agora, se tornam rés em uma ação penal após pedido do Ministério Público.
Maria Isis morreu no dia 13 de março deste ano após ter dado entrada em estado gravíssimo em um hospital de Colatina. Segundo documentos da Polícia Militar, a menina apresentava sinais de violência, estava desorientada e não resistiu aos ferimentos.
A madrasta da garota, Myllena, foi quem a levou ao hospital e declarou que os ferimentos eram decorrentes de uma queda da escada que a enteada teria sofrido no dia anterior, quando estava com a babá.
O laudo médico identificou que a menina tinha uma fratura no braço direito e hematomas na cabeça, no pescoço, nas costas e nas partes íntimas. As informações são de Terra.