Polícia

Tragédia nas rodovias: casal de namorados, servidora da Sedam e jovem empresário morrem em menos de 24 horas em Rondônia

Jornalismo – Omadeira

Em menos de 24 horas, duas rodovias de Rondônia foram palco de acidentes graves que resultaram em quatro mortes, aumentando as estatísticas de tragédias no trânsito do estado. As ocorrências foram registradas na BR-364 e em outra rodovia federal, mobilizando equipes de resgate, perícia e forças de segurança.

Um dos casos aconteceu na manhã de terça-feira (23), na entrada da Linha 630, próximo à BR-364, em Jaru. As vítimas foram identificadas como Saulo Henrique de Castro dos Santos, de 25 anos, e Maria Luiza Neves de Lima, de 22 anos, que morreram após um acidente envolvendo motocicletas. Com o impacto da colisão, os dois foram arremessados para a pista e acabaram sendo atropelados por um caminhão que passava pelo local. O motorista deixou a cena do acidente.

Já na tarde do mesmo dia, um grave acidente envolvendo duas caminhonetes foi registrado no km 650 da BR-364, entre Itapuã do Oeste e Candeias do Jamari. A colisão frontal deixou uma servidora da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam) morta e outras pessoas feridas. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e encaminhadas para unidades de saúde da região e para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

Em outra ocorrência registrada na BR-364, entre Presidente Médici e Ji-Paraná, um jovem empresário de 26 anos também perdeu a vida após um acidente. As circunstâncias da colisão seguem sendo investigadas pelas autoridades.

As quatro mortes registradas em um curto intervalo de tempo acendem um alerta sobre a violência no trânsito das rodovias rondonienses, especialmente na BR-364, uma das principais vias de circulação do estado e frequentemente cenário de acidentes graves.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo